A regra de 2 minutos para Fernanda

No diálogo, obtido por Aprecie utilizando exclusividade, Joesley e o executivo Ricardo Saud conversam Derivado do uma advogada qual estaria preocupada com a eventualidade do os delatores comprometerem o ex-ministro da Justiça nas investigações: “(A advogada) Surtou por causa do Zé e porque sabe de que se nós entregar o Zé, nós entrega o Supremo… Eu falei pro, eu falei pro Marcelo (Miller, ex-procurador da PGR), cê quer pegar o Supremo? Quer? Pega este Zé. Guarda este Zé, este Zé entrega o Supremo”, diz Joesley.

As ofertas são válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem ESTES estoques. Nosso serviço do entregas nãeste permite encomendas feitas com endereçamento do Caixa Postal.

“Nós temos um risco. O perigo é um: este comprometimento político do Janot com Tener”, diz advogado Francisco por Assis e Silva.

Aliás, em marçeste passado, ele foi 1 dos articuladores da nomeaçãeste por Lula para a chefia da Coisa Civil, manobra de modo a tirar este ex-presidente do alcance do juiz Sérgio Moro, da Justiça Federal pelo Paraná, responsável pela operaçãeste na primeira instância. Como se sabe, a trama nãeste deu certo.

Sei natural o qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos do demissão. Contudo nãeste me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões para desconfiar já em 19 do maio, há mais do cinco meses.

Enquanto preparo esse texto, este ziriguidum do instante fala na composição do uma “frente democrática” de modo a impedir a vitória por Jair [...]

ESTES analistas DE instituições financeiras reduziram veja o que encontrei a estimativa para este déficit primário DE contas do governo neste ano para R$ 137,259 bilhões. A projeçãeste consta no Muito mais recente ... Este País do futebol tem Muito mais por 2 mil casos confirmados por sarampo

, ESTES dois delatores, aparentemente isento notar de que estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Acerca saiba como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio do por sua vez ex-procurador Marcelo Miller e A respeito de a exigência do eles não serem presos após fecharem os acordos do delação premiada.

O corrupto roubou tanto, contudo tanto, qual só em devoluções aos cofres públicos desembolsou R$ 70 milhões.

Ou será qual Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles de que sãeste vítimas da decisãeste?

Ainda animado com a perspectiva do acordo utilizando a PGR, o empresário citou a possibilidade do anulaçãeste dos benefícios conquistados pela delação –o que acabou acontecendo.

E, de modo a encerrar, vamos olhar. Pelo POR DIA seguinte àquele em qual deu 1 piti porque nãeste suportou ouvir que o Estado do Rio está quebrado, o ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho de setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai ver quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado dos limites”.

Segundo Joesley, Cardozo era 1 Destes alvos DE gravações da delaçãeste premiada por supostamente preservar sob tua influência alguns ministros do Supremo.

Isso foi em fevereiro por 2017. Contei de que o Miller estava saindo do MPF e qual era um profissional preparado, competente e íntegro. Aliás, tal era a reputação dele na comunidade jurídica em geral, inclusive no MPF. Tempo depois ele protocolou pedido do exoneraçãeste na PGR. 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *